Cara, que negócio é esse de criptomoedas?
Realmente, é tudo ainda novo, mas irreversível. Quem acompanha o Mercado Financeiro já vem percebendo com certa surpresa e incompreensão a notável ascensão da moeda virtual já chamada de: a onda da criptomoeda, mas não tem muita informação sobre como é possível tirar proveito desse recurso monetário. Mas essa possibilidade está muito mais perto do que possamos imaginar.
Demos um salto gigantesco e visível na evolução tecnológica. Se isso é uma verdade incontestável a consequência, também, incontestável é a revolução no mundo virtual que me surpreende a cada dia.
Mas, tendo isso como base e tentando não perder o trem da história estou mergulhando no mundo das criptomoedas, que apesar de ser virtual, já está se tornando uma realidade.
Interessante que, quando chegou até a mim um projeto de uma "mineradora nas nuvens" que, como forma de investimento e retorno financeiro é sem igual, mais uma surpresa minha, não tive dúvidas. Abracei o projeto.
No Wikipédia tem uma informação sucinta, pois é isso e muito mais do que isso, que diz: "a criptomoeda é um meio de troca descentralizado que utiliza de blockchain e da criptografia para assegurar a validade das transações e a criação de novas unidades da moeda. O Bitcoin, a primeira criptomoeda foi criada em 2009 por um usuário que usou o pseudônimo Satoshi Nakamoto".
E, realmente, a onda da criptomoeda trouxe a possibilidade de investir em uma "mineradora nas nuvens" que, como forma de investimento e retorno financeiro é sem igual, mais uma surpresa minha que desconhecia sobre a possibilidade de estar tão próximo de nós.
Resta, a cada um de nós, a partir de nossa curiosidade, procurar entender essa revolucionária forma de investimento baseado em criptomoedas com rendimentos superiores a qualquer outro já está ficando conhecida como a onda da criptomoeda, e febre mundial. Quem tiver interesse em conhecer, mande um e-mail para fernandoodilon@gmail.com e solicite um vídeo de apresentação sobre essas possibilidade, afinal, não se perde nada por conhecer, se perde por não saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário